Pressupondo que a beleza está nos olhos de quem vê, você aprecia beleza top model ou exótica?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Cara, mulher bonita é bom, mas eu prefiro mulher legal se for para ter amizade ou algo mais.