Por que os a galera da esquerda e seus lacradores só querem direitos e zero deveres?

anônimo
elas respondem
anônima
5a
Aqui é site de putaria não de politicagem, se não te dão atenção o suficiente na vida real o problema é seu e das suas opiniões conturbadas.