Por que os a galera da esquerda e seus lacradores só querem direitos e zero deveres?
anônimo
eles respondem
Francolouco
5a
Porque é o sonho de todos.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Porque é o sonho de todos. | elaele