Por que os a galera da esquerda e seus lacradores só querem direitos e zero deveres?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Estou cansado tanto de lacrodores quanto de "conservadores". Para mim é só gente que não presta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta