Pessoal, meu cachorro faleceu hoje e estou sem chão, me ajudem por favor!

Boa noite pessoal
Bom eu tinha um pincher de 14 anos, tinha ele desde os meus 7 anos e hoje estou com 20, a uns 4 dias atras ele ficou doentinho com infecçao dentaria, então levamos ele a um veterinario logo começou o tratamento com antibioticos, vitamina e algumas outras coisas pra fortalecer, isso foi quinta feira quando foi hoje de manhã ele faleceu, minha ficha na hora nao caiu quando fui ente...
eles respondem
eu lamento muito pelo que aconteceu
realmente essas coisas na vida acontecem
mas nao se preocupe a morte é uma coisa normal,creio que ela é uma coisa boa,então não fico triste porque ele se foi e sim porque ele está em um lugar melhor agora e feliz descansando de tanto tempo que ficou nesse mundo
vc ainda tem muitas pessoas ao seu lado que devem se importar com você fique com elas abraçe elas e fiquem unidos pq isso vai passar,não pense na morte dele com uma coisa triste mas sim boa
acha que ele ia gostar de ver vc triste?
agradeço ao seu cachorro por tudo que ele te deu e o deseje a paz
tudo de bom
boa noite!