Independente da sua idade, você se acha velho?
anônimo
Tenho mais de trinta, já estou me sentindo.
elas respondem
CarmenMiranda
9a
Eu tenho alguns "tiques" e manias de velho, mas me sinto jovem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu tenho alguns "tiques" e manias de velho, mas me sinto jovem. | elaele