Independente da sua idade, você se acha velho?

anônimo
Tenho mais de trinta, já estou me sentindo.
elas respondem
Eu tenho alguns "tiques" e manias de velho, mas me sinto jovem.
 
Eu tenho alguns "tiques" e manias de velho, mas me sinto jovem. | elaele