Independente da sua idade, você se acha velho?

anônimo
Tenho mais de trinta, já estou me sentindo.
elas respondem
Não, 39a, me sinto velha, me sinto uma garota pronta para brincar. ontem mesmo eu joguei polo com os homens na academia, corri bastante, nadei bastante, marquei bastante, depois fui para aula de natação.