Independente da sua idade, você se acha velho?
anônimo
Tenho mais de trinta, já estou me sentindo.
eles respondem
anônimo
9a
Tenho 20 e psicologicamente me acho maduro, pareço que tenho 40 e perdi oportunidades na vida, sou muito apreçadinho já quero morar sozinho, fazer outra graduação comprar minha casa e ser independente, odeio ficar na asa de meus pais, ainda mais agora que estou desempregado.