Pessoal, o que vocês acham da filosofia de vida dos homens MGTOW?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Acho correto
Monogâmia as vezes da muito trabalho
Ninguém ama ninguém pro resto da vida não
Sentimentos acabam
Monogâmia as vezes da muito trabalho
Ninguém ama ninguém pro resto da vida não
Sentimentos acabam