O que acham dessa roupa numa mulher, homens?
anônima
*de prederencia a saia com essa bota ???
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrRk1qlwfJdDBi0-WTetvl1pEk4SzBrgWSJSr7WxtbMOy-71qlTqhYE4sFVw
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrRk1qlwfJdDBi0-WTetvl1pEk4SzBrgWSJSr7WxtbMOy-71qlTqhYE4sFVw
eles respondem
anônimo
9a
A saia é muito comprida.