Pessoal, o que vocês acham da filosofia de vida dos homens MGTOW?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Eu via muitos canais mgtow,quase me tornei um,embora as razões deles sejam legítimas,eles são muito toxicos,frustados,tem o ego lá em cima,e generalizam muitos casos isolados.