Pessoal, o que vocês acham da filosofia de vida dos homens MGTOW?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Eu sigo o MGTOW e mesmo assim namoro, porém:
Sou vazectomizado.
Namoro com contrato de namoro.
Cada um mora na sua casa.
Deixo o gravador do celular ligado em todos os encontros.
Salvo todas as mensagens em uma pasta no meu notebook.
Sou vazectomizado.
Namoro com contrato de namoro.
Cada um mora na sua casa.
Deixo o gravador do celular ligado em todos os encontros.
Salvo todas as mensagens em uma pasta no meu notebook.