Qual o melhor caminho pra conquista?

Quais os primeiros passos que o homem/mulher deve tomar pra conquistar aquela pessoa?E se tornar muito amigo da pessoa é um erro(Me refiro ao perigo da friendzone)?
elas respondem
Se nao começar pela amizade corre o risco da menina nao gostar e colocar no escanteio do mesmo jeito, entao acho que esse seria o melhor caminho, claro mostrando o interesse, mas tudo com calma e melhor, nem se jogar demais nem de menos...
 
Se nao começar pela amizade corre o risco da menina nao gostar e colocar no e... | elaele