Como vocês descrevem a(o) vossa(o) crush?

Ual é o sentimento que sentem, como descrevem...
eles respondem
anônimo
5a
Gostosa da cinturinha fina. Ela tem um sorriso lindo, é amorosa, muito cuidadosa e doce. As vezes estressadinha, mas eu sei domar a fera.