Dos alimentos não saudáveis, quais você adora comer e se sente culpado depois?
Eu: pizza de calabresa ou bacon bebendo uma cerveja, ou brigadeiro de panela =,(
eles respondem
anônimo
9a
Eu como sem qualquer culpa hambúrguer e cachorro quente. Melhor lanche. Coca cola, guaraná...