Repararam que tem machistas nesse site?
Vi algumas perguntas e até comentários machistas nesse site , mulheres oq eu vcs dizem a respeito ?
eles respondem
anônimo
5a
Sim, isso é reflexo do patriarcado. Apoio os direitos iguais das mulheres e sempre vem os fãs de homens contra mim.