Repararam que tem machistas nesse site?
Melhor_com_o_tempo
Vi algumas perguntas e até comentários machistas nesse site , mulheres oq eu vcs dizem a respeito ?
eles respondem
anônimo
5a
Aqui há incel, depressivo, machista e etc. Normal, pô.
0 comentários
5
2
entrar
criar conta