Como vocês descrevem a(o) vossa(o) crush?
Eumesmapropria
Ual é o sentimento que sentem, como descrevem...
eles respondem
anônimo
5a
Ele é alto
Ultimamente está ignorante
É barrigudinho
0 comentários
2
0
entrar
criar conta