Como vocês descrevem a(o) vossa(o) crush?
Eumesmapropria
Ual é o sentimento que sentem, como descrevem...
eles respondem
quemperdeeela
5a
Consciente
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Consciente | elaele