Você trabalha de máscara? Se não, por quê?
anônima
elas respondem
5a
O uso é obrigatório! Porém estamos trabalhando em distanciamento-cada um na sua sala. Na mesma sala só eu e mais uma,as mesas estão á 2mt de distância,queria mesmo era voltar a trabalhar em casa... Meu patrão está tão paranóico que quando estava vindo a empresa não queria ninguém próximo dele e ficava borrifando álcool 70% em toda sua passagem e recomendou que todos fizessem o mesmo,os filhos estão no mesmo caminho e deixando todos loucos... Mesmo ele não vindo mais por ser grupo de risco,ele fica passando orientações por telefone e via e-mail como se ninguém fosse capacitado de nada nesta merda, fica na casa dele mas de olho em tudo através de câmeras e enchendo o saco de todos, se ele ver no mesmo ambiente mais de 3 pessoas já passa um comunicado,ou avisa os filhos dele que só vem a empresa como visitantes pq a filha só sabe mandar e não faz nada! Como se diz: A gente que luta...
Mas também só aguardando no próximo ano arrumar um estágio que estarei vazando daqui.
Mas também só aguardando no próximo ano arrumar um estágio que estarei vazando daqui.