Como fazer um amigo não sentir atração e não gostar de você além da amizade?
anônima
Tenho namorado e não quero acabar a amizade com essa outra pessoa pois o considero muito, mas ele confessou gostar de mim e não sei como continuar a amizade depois disso. Sei que quando um amigo se declara isso já não é mais amizade pois o sentimento dele é além, é atração como homem e não como irmão. Mesmo assim, gosto muito dele, como irmão, mas não sei o que fazer pois continuar a amizade vai a...
elas respondem
Só você tem ele como amigo, ele te enxerga de outra forma e já deixou isso claro! Não tem como controlar o que o outro sente...
Então se você não quer mais alimentar isso nele e não quer atrapalhar seu namoro, é melhor se afastar infelizmente.
Então se você não quer mais alimentar isso nele e não quer atrapalhar seu namoro, é melhor se afastar infelizmente.