Não sou feminista nem nada não mas tem coisas que não acho bonito...
anônima
Gente é só eu que penso assim ou vcs também pensam o mesmo??Acho que piercing no umbigo da uma aparência de piriguete na mulher,não acho bonito
eles respondem
anônimo
5a
Oloooooco, chamou a Gabi de piriguete
eu não deixava
eu não deixava