Não sou feminista nem nada não mas tem coisas que não acho bonito...
anônima
Gente é só eu que penso assim ou vcs também pensam o mesmo??Acho que piercing no umbigo da uma aparência de piriguete na mulher,não acho bonito
elas respondem
5a
eu curto piercing, se vc não gosta é só não colocar.
oq feminismo tem a ver com isso mano??
oq feminismo tem a ver com isso mano??