Qual o melhor caminho pra conquista?
Quais os primeiros passos que o homem/mulher deve tomar pra conquistar aquela pessoa?E se tornar muito amigo da pessoa é um erro(Me refiro ao perigo da friendzone)?
elas respondem
11a
Deixar o rapaz ou ( mulher) te conquistar.
Não é fácil conquistar alguém nos dias de hoje,quase ninguém quer um compromisso sério.
Hoje não quero conquistar ninguém, quero que me conquistem. Dá muito trabalho conquistar, não gosto de almejar um foco e não conseguir .
Não é fácil conquistar alguém nos dias de hoje,quase ninguém quer um compromisso sério.
Hoje não quero conquistar ninguém, quero que me conquistem. Dá muito trabalho conquistar, não gosto de almejar um foco e não conseguir .