Vale a pena gastar uma grana para ficar mais bonita ou acham isso desnecessário?

Bom, quando trabalho sempre tento guardar uma grana. Fiquei 2 meses desempregada e tive q usar a economia guardada p coisas essenciais. Voltei a trabalhar mês passado, recebi o primeiro salário e guardei uma quantia na poupança. Comprei algumas coisas p casa , p filha, paguei academia. ..Não arrumei cabelo no salão, nem comprei algumas coisas q gostaria de comprar p mim. Gosto de estar arrumada...
eles respondem
Não, torra todo seu salário com salão de beleza mesmo, as responsabilidades que se fodam.
 
Não, torra todo seu salário com salão de beleza mesmo, as responsabilidades q... | elaele