25 anos e estou perdendo a razão pra viver.

anônima
Não sei se vcs já passaram ou passam por algo similar mas estou bem triste mesmo, mês que vem completo 25 anos e simplesmente não tenho nada conquistado, vim de família humilde então depois que terminei o médio não tive a mesma oportunidade de seguir em uma faculdade, naquela época não Enem e as universidades ficavam na capital, e eu interiorana.

Fiquei em casa com meus pais super controladores,...
eles respondem
Primeiramente você tem que parar de culpar seus pais por não ter estudo, você me parece um tipo de pessoa que vé obstáculos em tudo, ta hora de você começar a agir e colocar um objetivo em sua vida, você é nova tem 25 anos tem muito pela frente ainda, para de pensar negativo isso só atrai negatividade, comece a pensar positivo dedique um pouco mais nos estudos, aproveite seu tempo livre. Comece a gostar mais de si própria e tenha fé que tudo vai dar certo :)