25 anos e estou perdendo a razão pra viver.

anônima
Não sei se vcs já passaram ou passam por algo similar mas estou bem triste mesmo, mês que vem completo 25 anos e simplesmente não tenho nada conquistado, vim de família humilde então depois que terminei o médio não tive a mesma oportunidade de seguir em uma faculdade, naquela época não Enem e as universidades ficavam na capital, e eu interiorana.

Fiquei em casa com meus pais super controladores,...
eles respondem
anônimo
9a
resolver problemas dos outros é fácil, mas você pode arrumar algum emprego básica sendo em padaria o horário é puxado mas você sempre arranja, em mercado, ou em lugar melhor qualquer trabalho é trabalho, não estou dando dica pra você virar garota de programa mas até garota de programa trabalha, ficam com caras velhos que talvez devem sentir até nojo ou sei lá por dinheiro, mas ela escolheu isso ou não teve opção a vida é dela n estamos aqui pra julgar, e vai paga pra pegar ela quem quer, não tá roubando é trabalho.. você pode entrar por baixo em mercado ou padaria tem mais coisas mas tem que correr atrás falar é fácil mas só assim, pois pelo que você falou sua família é pobre, mas se correr na frente sempre vai arranjar dei dica por baixo mas pode arranjar coisas melhores, no marcado dps pode evoluir, como tbm na padaria é um emprego bom até facul não te garante um futuro, o que tem de gente com diploma manda currículo pra ajudante pra ganhar salário mínimo.. depois que você arranjou seu trampo meu caminho andado vai conhecer pessoas trampo tu n fica sozinha, pode pagar uma academia cuidar saúde tempo livre conhecer amigos, e outra você tendo renda pode pagar um curso pra você, muitas pessoas fazem facul e muitas dessas trabalham como técnico depois, se você não tem qi quem indique, você com diploma não vai arruma emprego fácil, e terá que fazer provas que muitas vezes demoram anos pra chamar mesmo você ficando em primeiro lugar, e chamam um cara de último lugar que tem qi.. então você fazendo curso caso arrume emprego mercado ou padaria e n fique satisfeita queira algo mais, começa pelo curso por baixo, dps tu pode fazer facul pagando metade por ser de família de baixa renda, ou não sei se já ouviu falar em tecnólogo é mesmo que uma facul, mas em tempo reduzido focado apenas no básico o essencial, isso é bom e ruim pois é bem mais barato e faz em tempo reduzido, o ruim é a área onde você vai trabalhar é bem objetiva, veja net dps, resp ta gigante haha