Estou gostando de uma menina que anos atrás já namorei, voltamos a conversar a pouco tempo.
Rola um clima entre a gente, tenho medo de pedir pra voltar, recomeçar tudo de novo, e ela entendar mal e acabar perdendo a intimidade e a amizade com ela ..
E agora?
Espero um pouco pra seu reconhecer melhor?
E agora?
Espero um pouco pra seu reconhecer melhor?
eles respondem
9a
Sai fora mano, ex é ex por um motivo