Dá pra acreditar quando um cara diz isso?
anônima
estou ficando com um cara há 1 mês, nos vemos todo fim de semana(pq dia de semana não dá) não conversamos mt, eu to sem whatssap então nossa conversa é só na hora de ficar mesmo. Confesso que estou começando a me envolver emocionalmente mas não sei se esta acontecendo o mesmo com ele. Na penúltima vez que a gente ficou ele pediu um beijo de despedida e eu falei que não pq tava tarde e eu tinha que...
elas respondem
tente
a chance isso e viver!!
a chance isso e viver!!