O que caracteriza as pessoas hoje em dia?
Para vocês hoje em dia o que menos gostam nas pessoas e cada vez se vê mais?
A meu ver é a hipocrisia
A meu ver é a hipocrisia
eles respondem
anônimo
5a
Eu não entendi nada
Tom com uma resposta na lingua mais não sei se é sobre isso
Tom com uma resposta na lingua mais não sei se é sobre isso