O que caracteriza as pessoas hoje em dia?

Para vocês hoje em dia o que menos gostam nas pessoas e cada vez se vê mais?

A meu ver é a hipocrisia
eles respondem
anônimo
5a
Eu não entendi nada

Tom com uma resposta na lingua mais não sei se é sobre isso
 
Eu não entendi nada Tom com uma resposta na lingua mais não sei se é sobre isso | elaele