Vocês gostam de barbecue? Se sim, comem com o quê?
Dias atrás descobri que barbecue significa "molho de churrasco".. e até na embalagem aqui, tem foto de churrasco, e é onde eu menos ponho barbecue kk
Geralmente como com aquelas coxinhas congeladas, de fritar
Vocês gostam?
Geralmente como com aquelas coxinhas congeladas, de fritar
Vocês gostam?
eles respondem
anônimo
5a
Eu coloca em tudo o que eu colocaria catchup... na coxinha, pão com mortadela, hambúrguer, pão com ovo etc