"Roubar" ladrões e distribuir através do consumismo e capitalismo (onde todos saem ganhando) é errado?

anônimo
Não seria roubar exatamente, mas sim pegar de volta, já que o dinheiro não é deles.

Oq acham disso?
elas respondem
anônima
5a
Eu acho que tem que devolver para as pessoas que foram roubadas