"Roubar" ladrões e distribuir através do consumismo e capitalismo (onde todos saem ganhando) é errado?
anônimo
Não seria roubar exatamente, mas sim pegar de volta, já que o dinheiro não é deles.
Oq acham disso?
Oq acham disso?
eles respondem
anônimo
5a
Não manjo de leis.