"Roubar" ladrões e distribuir através do consumismo e capitalismo (onde todos saem ganhando) é errado?

anônimo
Não seria roubar exatamente, mas sim pegar de volta, já que o dinheiro não é deles.

Oq acham disso?
eles respondem
anônimo
5a
Não manjo de leis.
 
Não manjo de leis. | elaele