O que caracteriza as pessoas hoje em dia?

Para vocês hoje em dia o que menos gostam nas pessoas e cada vez se vê mais?

A meu ver é a hipocrisia
elas respondem
O meu seria pessoas que só se descobre que discordam de uma situação quando estão com o cu apertado.

Tipo é normal uma pessoa não dar a opinião e falar a opinião quando está com raiva. Mas tem limites, não pode simplesmente dizer sim a umas merdas e do nada afinal ela não concordava em nada e só seguiu porque sim.
 
O meu seria pessoas que só se descobre que discordam de uma situação quando e... | elaele