O que vocês acham de dormir na casa do(a) namorado(a). Qual o limite?
anônimo
Dormi semana passada na casa da minha namorada, onde moram mãe, padastro, filha e irmão dela. E tipo eu durmo lá, só que eu nao curto muito dormir fora. Entao eu durmi semana passada e ela queria que eu dormisse de novo, mas eu nao queria. Dai ela briga, quer terminar. Nao conseguimos um acordo. Pow se eu tenho as minhas vontades, ela tera a dela. Nao quero dormir todo final de semana lá. Quero t...
eles respondem
anônimo
11a
Concordo com a opinião das moças @Inory, @psea, @mila e @Aprendiz_Confusa. E acrescento mais, pode ser que eu esteja errado, vou aprender... O tempo de namoro é para conhecermos melhor a personalidade do nosso par, uma preparação para um futuro casamento. Se ela te força a fazer uma coisa da qual você reprova, então ela te desrespeita pois você não se submete aos caprichos dela. E você faz um bem maior seguir os princípios e valores que você acredita. Chame-a para um diálogo sério. O respeito é uma via de mão dupla. E lembrei-me dessa frase: "O melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e a apreciar suas qualidades".