Pergunta direcionada a antifeministas: você costuma questionar feministas? Gosta de tretar com elas?

Ou você fica imaginando um cansaço e não decide fazer nada? Ou fica com medo de ser retaliado por pessoas que sejam politicamente corretas e de perder popularidade?
Apesar de publicar poucas coisas sobre feminismo, quase sempre que leio ou ouço algo feminista ou pendendo ao politicamente correto, eu costumo questionar, apesar de que algumas vezes, eu não faço observação quando vejo que a pessoa nã...
eles respondem
anônimo
9a
Costumo sim, especialmente após ser rotulado de 1 mol de coisas por um coletivo aqui da universidade, algo que fizeram sem fundamento algum. Mas não é exatamente tretar, é um debate civilizado. Algumas pegaram uma "raivinha" de mim, mas outras perceberam que eu não sou nada disso que elas pregam (machista, misógino, nada do tipo), apenas questiono algumas arbitrariedades do movimento e algumas contradições. De fato, algumas delas se aproximaram de mim recentemente buscando entender meu lado, e achei bem produtivo. Não que eu seja exatamente "antifeminista", mas não concordo com muitas das coisas que apregoam neste meio: não tenho nada contra as pessoas em si. Sempre prefiro o ceticismo a rótulos, coisa que coletivos não fazem.