Homens, vocês ficariam horas em uma ligação se não gostasse da pessoa?
Passar 2/3 horas em uma ligação , vcs fariam isso se não gostassem da mulher ? Só pra ela achar que vc gosta dela ?
elas respondem
anônima
5a
Admiro quem consegue conversar com outra pessoa no telefone via chamada de voz. Eu só consigo rir e falar "sei".