Na vida de vocês, foi raro encontrar mulheres que gostassem de dar segurança ao homem em início de relacionamento?
Quando falo sobre relacionamento com as mulheres, maioria delas deixa estritamente claro que espera toda a segurança do homem e que dela, o homem no início não teria segurança ou expectativa nenhuma.
Estou falando sobre início de relacionamento, algumas delas falaram que poderiam oferecer essa segurança posteriormente, mas quase sempre colocam que não fazem questão nenhuma de criar alguma expecta...
Estou falando sobre início de relacionamento, algumas delas falaram que poderiam oferecer essa segurança posteriormente, mas quase sempre colocam que não fazem questão nenhuma de criar alguma expecta...
eles respondem
9a
Isso é um jogo, eu deixo sempre bem claro que não gosto de jogos e quando percebo que o mesmo está acontecendo simplesmente acabo com o relacionamento. Hoje em dia parece que as pessoas gostam de competir pra ver quem é mais fria que a outra, já eu, vou em direção contrária... Quanto mais intenso, melhor!!