Como lidar com a namorada nos dias da tpm dela?
anônimo
elas respondem
kkk TPM é tenso.
Nem a gente se aguenta.
Vou falar por mim.
Só me deixe quietinha. Se eu não puxar papo, me esqueça kkk
O que me irrita é a insistência para conversar. Ainda mais quando estou com dor.
Nem a gente se aguenta.
Vou falar por mim.
Só me deixe quietinha. Se eu não puxar papo, me esqueça kkk
O que me irrita é a insistência para conversar. Ainda mais quando estou com dor.