O que vocês acham da expulsão do Marcos no BBB 17, concordam? Concordam com as punições também?
anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Tá tendo peitos de fora nesse bbb? Antigamente eu assistia só por causa disso.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta