Galera, percebo que quando tô na rua as pessoas ficam me olhando e algumas dão risada

anônimo
deve ser pq ando meio desengonçado que ja me falaram
mas nao é todo dia q isso acontece
entao me pergunto, tem como o modo de andar da pessoa mudar do nada ?
pq eu juro que nem percebo
eles respondem
 
Complicado | elaele