Para o TCC da vida, você prefere gente introvertida ou extrovertida?
anônimo
elas respondem
5a
O problema ser ser muito reservado é que eu tbm sou tímida, então fica um olhando pra cara do outro (quando olha) e não passa disso...
Então não é nem questão de preferência exatamente..
Então não é nem questão de preferência exatamente..