Para o TCC da vida, você prefere gente introvertida ou extrovertida?

anônimo
elas respondem
O problema ser ser muito reservado é que eu tbm sou tímida, então fica um olhando pra cara do outro (quando olha) e não passa disso...
Então não é nem questão de preferência exatamente..
 
O problema ser ser muito reservado é que eu tbm sou tímida, então fica um olh... | elaele