Existe amizade entre homem e uma mulher?

anônima
Há dois anos eu tinha uma amiga loira ela namorava um garoto ( eu gosto dele) mas era namoro de criança não era algo sério, mas eles terminaram pois ele traiu ela. 1 ano depois ,no meio do ano nós se conhecemos, ele manda mensagem se declarando, mas a gente é bastante parecidos. Não rolou nada,sou tímida demais precisava de mais tempo, só que veio as férias,ele começou a postar fotos com a loira c...
eles respondem
anônimo
5a
Ela é corna mansa. Maior idiotice voltar com, quem te traiu e depois terminou contigo.
 
Ela é corna mansa. Maior idiotice voltar com, quem te traiu e depois terminou... | elaele