Namorado só quer ficar no computador

Namoro a 6 anos e nunca fiz nada de especial com ele. Nunca comemoramos nada, raramente saímos e quando preciso desabafar ele fica mudo e não sabe o que fazer. Ele passa a maior parte do tempo jogando no computador. Eu sou gamer também mas sei o limite, sei viver a vida aqui fora também. Amo muito ele, mas já cobro mais cautela e fazermos outras coisas como pelo menos dar uma volta nos fins de sem...
elas respondem
Não é por nada, mas esse relato parece muito mais de uma mãe do que de uma namorada. Não assuma esse papel, sério, não o cobre mais. Ele é consciente e não se esforça, e relacionamento é trabalho mútuo.
Sinto dizer que ele não vai mudar.
 
Não é por nada, mas esse relato parece muito mais de uma mãe do que de uma na... | elaele