Tenho 1,50m de altura, por que me sinto mal?
anônima
Me sinto um pouco humilhada, tem criança com 1,60 igual minha prima e eu 1,5 e pior é a zoação, tenho mais de 20 anos, não há hormônio que resolva viu. Ontem mesmo fui zoada de filha caçula. Problema não e ter 1,5 o problema é depois do cinco ser o zero kkkk
eles respondem
5a
Eu gosto de mulheres baixas.
Altura pequena só eh ruim para os homens. Nas mulheres eh tranquilo...
Altura pequena só eh ruim para os homens. Nas mulheres eh tranquilo...