Tenho 1,50m de altura, por que me sinto mal?

anônima
Me sinto um pouco humilhada, tem criança com 1,60 igual minha prima e eu 1,5 e pior é a zoação, tenho mais de 20 anos, não há hormônio que resolva viu. Ontem mesmo fui zoada de filha caçula. Problema não e ter 1,5 o problema é depois do cinco ser o zero kkkk
elas respondem
anônima
5a
Tem uma menina aqui do site que queria ser sua altura kk nunca estamos satisfeitas.
 
Tem uma menina aqui do site que queria ser sua altura kk nunca estamos satisf... | elaele