Tenho 1,50m de altura, por que me sinto mal?
anônima
Me sinto um pouco humilhada, tem criança com 1,60 igual minha prima e eu 1,5 e pior é a zoação, tenho mais de 20 anos, não há hormônio que resolva viu. Ontem mesmo fui zoada de filha caçula. Problema não e ter 1,5 o problema é depois do cinco ser o zero kkkk
elas respondem
anônima
5a
Tem uma menina aqui do site que queria ser sua altura kk nunca estamos satisfeitas.