Vocês quando eram adolescentes, queriam futuramente trabalhar/morar em outra cidade?
JoanaDarc
eles respondem
anônimo
5a
Queria e fui. Agora quero sair do país e estou mexendo os pauzinhos pra conseguir
0 comentários
0
0
entrar
criar conta