Você já sofreu sintomas e ficou na dúvida se era uma gripe ou covid-19?
anônimo
elas respondem
5a
Ano passado no trabalho peguei uma gripe meio forte, que me deu febre e tal. Não se falava muito disso, tanto é que eu ainda trabalhava presencialmente, então nem pensei nisso na época. Já cheguei a pensar que era (depois que virou pandemia e tal), mas como ninguém de casa pegou, acho que era só gripe ou resfriado mesmo...
Uns dias atrás fiquei em estado febril por uns dias, depois do meu pai, mas o exame dele deu negativo.
Uns dias atrás fiquei em estado febril por uns dias, depois do meu pai, mas o exame dele deu negativo.