A pena de morte deveria existir no Brasil? Por quê?
anônimo
APL
eles respondem
5a
Sim, os vagabundos levam o sistema na brincadeira. É tipo aqueles mlk que taca fogo na escola e nn tão nem aí pq máximo que a escola vai fazer é ligar pra os inúteis dos pais que tão pouco se fudendo.