Você é do tipo que está lindo e arrumado o tempo todo ou se transforma quando vai pra algum lugar especial?

Vc é como essas atrizes e atores de novela, que estão sempre exuberantes até em casa, ou fica de qualquer jeito a semana inteira e se arruma ao ponto de nem ser reconhecido aos fins de semana, por exemplo?
eles respondem
anônimo
9a
Teve uma época em que eu vestia aqueles abadás do bloco do bairro, short e chinelo pra ir à faculdade. Todo despenteado, cabelo de qualquer jeito mesmo. Hoje no dia a dia prefiro uma calça bem ajustada e camisa social que caia bem no meu corpo. Pelo menos assim me sinto mais "biito". Porque é foda se sentir feio o tempo todo hahahaha
 
Teve uma época em que eu vestia aqueles abadás do bloco do bairro, short e ch... | elaele